oficina doc tv e pós em cinema

São Paulo terá três oficinas de formatação do DocTV IV

18/06/2008, 16h37
Em sua quarta edição, o DocTV realizará 23 oficinas para Formatação de Projetos, que devem reunir 660 participantes em todo o Brasil. Três delas acontecerão em São Paulo: duas na capital paulista e uma em Campinas. A proposta destas oficinas é um exercício de pensar documental a partir dos pré-projetos de documentário dos participantes. Cada uma das cinco aulas foca em um nível de elaboração a analisar, em detalhe, suas apostas estéticas, promovendo o questionamento acerca de alternativas que possam levar o projeto ainda mais adiante.
Durante as oficinas, acontecem encontros coletivos e atendimentos individuais, em que serão discutidos os pré-projetos de cada participante.
Informações e inscrições:
www.tvcultura.com.br/doctv Da Redação - TELA VIVA News

Curso
Belas Artes abre inscrições para pós-graduação em Cinema, Vídeo e Fotografia
18/06/2008, 11h28
Estão abertas até o próximo dia 30 as inscrições para o curso de pós-graduação em Cinema, Vídeo e Fotografia do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. O curso tem duração de um ano e é destinado a profissionais e alunos de comunicação interessados em aprofundar a compreensão dos conceitos teóricos e práticos do cinema e do vídeo. O corpo docente é formado por doutores, mestres e especialistas de mercado, como Giselle Barroco, diretora da O2 Filmes.
Para mais informações, entrar em contato por telefone (11) 5576-5854 ou acessar o site www.belasartes.br . Da Redação - TELA VIVA News




--
Diego M Doimo
Centro Municipal de Audiovisual
Prefeitura Municipal de São Carlos

Nenhum comentário: