Fim do horário de verão marca o lançamento do DVD de "Sábado à Noite"

Nesse sábado à noite, dia 14 de fevereiro termina o horário de verão. Isso significa que quase todo o país vai ganhar mais uma hora nessa noite. Para marcar a data, a Rocambole Produções e o Cine São Carlos vão realizar a exibição do longa-metragem "Sábado à Noite" dirigido por Diego M. Doimo.  O projeto foi parte do projeto Criando1Filme, oficina de 40horas que conteceu na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda no primeiro semestre de 2005. Na oficina, 22 participantes desenvolveram o roteiro do longa que foi produzido 4 meses mais tarde pela Rocambole Produções.

O filme estreou no ano passado na cidade dentro da programação do Vídeo Festival São Carlos. A história do passageiro obrigado a passar a noite na cidade a espera  o próximo ônibus é somente o pano de fundo para um desfile de personagens da cidade. "São Carlos tem todas as tribos e são elas que cruzam o caminho do personagem". Interpretado por Renato Capella, jovem ator da cidade o filme contou com pouquissimos recursos próprios apoio de empresas da cidade. "Além é claro, do trabalho voluntário e da equipe." – ressalta o diretor.

A noite marcará o lançamento do DVD do filme e a sessão com exibição do filme começa as 23h30 no Cine São Carlos. Maiores informações podem ser pedidos no site: www.sabadoanoite.com.br


serviço:
Lançamento do DVD "Sábado à Noite"
dia 14 de fevereiro às 23h30
Cine São Carlos
R. Major José Inácio, 2154 - Centro

Nenhum comentário: