NOSSA VIOLA COMEÇA ESSE SÁBADO

No próximo sábado (13), a partir das 8h, no Cine São Carlos, localizado na rua Major José Inácio, 2.154, no centro, a Prefeitura Municipal por meio da TV Educativa, coordenada pela Fundação Educacional São Carlos (FESC), realiza a gravação do programa de auditório "Nossa Viola".

Esse é o primeiro programa sertanejo produzido pela TVE São Carlos. "Vamos gravar sempre aos sábados com três duplas. A intenção é colocar no palco todas as semanas uma dupla mirim, uma dupla jovem e uma mais antiga. A entrada é aberta e contamos com a presença do público que curte a música sertaneja raiz", disse Diego Doimo, Superintendente Executivo da TVE São Carlos.

No próximo sábado irão se apresentar as duplas Larissa e Matheus, João Carlos e Bruno de São Carlos e Galvão e Galate, cantores da cidade de Boa Esperança do Sul.

As duplas que desejarem se apresentar no "Nossa Viola" devem procurar a sede da TVE São Carlos, localizada na rua Major José Inácio, 2.154, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3372-5233 ou 3374-9952.

O programa gravado neste sábado (13) vai ao ar no dia 22, às 20h, dentro da programação local da TVE São Carlos pelos canais 48 UHF (TV aberta) e 11 NET da São Carlos.

Nenhum comentário: