Cobertura Audiovisual das Conferências Estaduais de Cultura

A Coordenação de Comunicação do Programa Mais Cultura da Secretaria de Articulação Institucional (SAI) do Ministério da Cultura (MinC) está fazendo um convite a todos os Cines, Pontos de Cultura e demais grupos que desenvolvem trabalhos em audiovisual para ajudá-los na cobertura em vídeo das Conferências Estaduais de Cultura.

Esse material contribuirá para a edição de um vídeo em torno de 6 a 8 minutos, que a Coordenação de Comunicação do Programa Mais Cultura pretende exibir na Conferência Nacional de Cultura (II CNC) que acontecerá em março de 2010, em Brasilia. O ministério se compromete em creditar os parceiros nesse vídeo.

Como sugestão para orientar a captação das imagens, a Coordenação de Comunicação do Programa Mais Cultura ressalta a importância de depoimentos de artistas da cultura local, de autoridades locais, de possíveis manifestações culturais que aconteçam durante o evento e da participação popular.

A Coordenação de Comunicação do Programa Mais Cultura solicita que esses vídeos sejam postados no youtube e que os parceiros informem através do mail leonardo.sales@cultura.gov.br o link para que a Coordenação possa buscar esse conteúdo e disponibilizá-lo no blog da II CNC http://blogs.cultura.gov.br/cnc.

Em anexo o calendário das Conferências Estaduais:

Goiás (dias 23 a 25 de novembro)
Santa Catarina (25)
São Paulo (26)
Bahia (26 a 29)
Paraná (27)

Dúvidas, comentários e sugestões serão atendidos através do e-mail: leonardo.sales@cultura.gov.br

Nenhum comentário: