PPGIS abre processo seletivo para mestrado em duas linhas de pesquisa

Entre os dias 20 e 22 de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo 2011 para o curso de mestrado.

São oferecidas até 17 vagas na área de concentração "Imagem e Som", com as linhas de pesquisa "História e Política do Audiovisual" e "Narrativa Audiovisual".

Os interessados podem entregar os documentos listados no Edital diretamente na secretaria do PPGIS, localizada na área Sul do campus São Carlos. A documentação também pode ser enviada pelo Correio, via Sedex, desde que a postagem seja até o dia 22 de setembro.

A primeira etapa da seleção acontece dia 18/10, com a divulgação dos aprovados após a análise do pré-projeto de pesquisa.

No dia 27 de outubro, os candidatos realizam as provas de conhecimento teórico e de proficiência em língua estrangeira e os resultados serão divulgados no dia 28/10.

A terceira etapa acontece no dia 29 de outubro e consta de entrevista individual com os candidatos selecionados. A relação dos aprovados será divulgada dia 8 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pela Internet, pelo e-mail ppgis@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8414.

Nenhum comentário: