Projeto Animando Vidas lança curta-metragem no Cine São Carlos



O Cine São Carlos exibirá gratuitamente no próximo domingo (23), às 10h, o curta-metragem “O Segredo da Felicidade”, fruto da 5ª edição do Projeto Animando Vidas.
Apoiado pela Prefeitura, o projeto é realizado pela Oz Produtora, contando com o patrocínio da Tecumseh desde a 3ª edição, e visa levar as crianças ao mundo criativo por meio da arte da animação onde a expressão, a originalidade e a imaginação são os protagonistas. Como resultado, uma animação de curta-metragem é produzida coletivamente e os participantes são os grandes autores da história.  
Para montar o curta-metragem, os encontros contaram com a participação de 35 crianças, filhos dos funcionários da empresa patrocinadora, que puderam refletir sobre a “excelência do ser humano”, tema proposto durante a realização do projeto pelo autor de livros infantis, Paulo Riani. O autor foi a inspiração das crianças para criar suas histórias e ilustrações e construir o roteiro do curta.
O Cine São Carlos está localizado na Rua Major José Inácio, nº 2154 – Centro. Informações pelo telefone da Oz Produtora (16) 3371-88-89.

Nenhum comentário: