TVE ENCERRA PROGRAMAÇÃO 2012 COM 24 HORAS NO AR



A TV Educativa de São Carlos, associada da TV Brasil, encerra sua programação especial nesta sexta (14) com 24 horas de produção independente. São mais de 40 curtas, documentários e programas produzidos por produtores locais sobre os mais diferentes temas. 
A partir das 19h, a TVE apresenta o Almanaque Especial, programa diário na grade da emissora que encerra o ano fazendo uma retrospectiva com matérias especiais. Logo na sequência, o Curta São Carlos apresenta muitos vídeos e filmes. Serão exibidos pela primeira vez na televisão "A Loira do Pinhal", produção 8mm de 1997 do curso de Imagem e Som, o documentário "Festa de São Benedito" e "Ideias Perigosas", e as ficções "O vídeo" e "Em Flor".  Logo na sequencia, a Mostra de Vídeo Popular da UFSCar apresenta os filmes selecionados na edição 2013. Serão ainda reapresentados o documentário "Mestre Izael", os filme "A Testemunha Oculta" de Zé Pintor e "Sábado à Noite", primeiro longa produzido na cidade, além de muitos outros.
A programação se estende madrugada a dentro com filmes de terror e animações para o público adulto. Logo cedo, começa com "Dia de Campo", produção da Embrapa veiculada na grade da TVE. Na manhã, animações para o público infantil e documentários feitos na cidade ao longo de todo o dia. Para encerrar a programação com chave de ouro, será apresentado o Almanaque Musical Especial gravado com o músico Lenine ás 19h30 e na sequência a estreia do longa-metragem "Delírios de um Cinemaníaco".
Assista na TV nos canais 48UHF e 11NET. Veja a grade de programação completa no site www.saocarlos.sp.gov.br/tve

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu viajei para Buenos Aires para o festival de cinema. Eu fiquei em uns apartamentos em buenos aires, perto de Palermo. Muito bonito.