TVE São Carlos vai exibir novela experimental

A novela experimental "2 Apês", uma produção da TV USP de São Paulo começa ser exibida hoje (10), a partir das 20h, na TVE São Carlos pelos canais 48 UHF (TV aberta) e 11 NET da São Carlos.

A experiência dramatúrgica conta a vida de moradores de duas repúblicas, por isso o nome "2 Apês", referência aos ambientes da
trama. Com 10 episódios, o programa já foi exibido em diversas emissoras universitárias do país e experimenta fazer um formato televisivo muito conhecido pelos brasileiros: a telenovela.

Logo na sequência começa a ser exibido o programa "Nosso Direito", apresentado pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de São Carlos,  João Baptista Galhardo Júnior, produzido pela TV UNIARA de Araraquara. O programa trata semanalmente de um assunto ligado ao direito."Estamos ampliando nossas parcerias para trazer uma programação diversificada e de qualidade para todos da cidade", disse Diego Doimo, Superintendente da TVE-São Carlos.

A TVE São Carlos iniciou essa semana uma nova etapa em seu processo de consolidação: a ampliação para 3 horas diárias.Segundo Doimo as parcerias que a TVE fez é que permitem essa ampliação na grade. "Mas estamos trabalhando duro para colocar conteúdo próprio no ar até o final do mês de março".

A TVE São Carlos vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18h às 21h.

tve.saocarlos.sp.gov.br

Nenhum comentário: