Convocação para eleição do CMCSC - Suplente do Audiovisual

Pessoal do Audiovisual de São Carlos, vamos participar da eleição?
O Conselho Municipal de Cultura de São Carlos está convocando todos interessados para a eleição de suprimento de vagas da sociedade civil nas áreas das Artes Cênicas (suplência), Entidades Culturais (suplência) e AUDIOVISUAL (suplência).
Os representantes que entrarem agora cobrirão o final do mandato de conselheiros que precisaram se desligar do conselho. O mandato vai até outubro de 2011, quando ocorre nova eleição.
A Eleição será realizada no dia 25 de julho de 2011, às 19h15, na Sede do Orçamento Participativo, localizado na Rua Major José Inácio, nº 1973, Centro - São Carlos.
Podem participar como candidatos, pessoas acima de 16 anos de idade, atuantes nas áreas de cultura, devidamente credenciadas nas áreas vagas. Podem participar como eleitores, pessoas atuantes nas áreas de cultura e presentes na plenária no dia da eleição, credenciadas por área vagas.
Candidatos e eleitores precisam se credenciar entre 18h e 19h15.
Vamos comparecer para votar ou ser votado! Qualquer pessoa atuante no audiovisual que tenha interesse em assumir esta suplência pode apresentar-se como candidato, apesar da câmara setorial ter discutido e indicado o nome do Hiro Ishikawa, do Massa Coletiva.
Mais detalhes sobre a eleição estão na publicação de 19/7 do Diário Oficial.

Nenhum comentário: