Cine + Sentidos traz nesta quinta ‘O Corintiano’ de Amácio Mazzaropi


O Cine São Carlos exibe amanhã mais uma sessão de cinema com audiodescrição, com entrada gratuita, às 15h. O filme desta semana é O Corintiano de Amácio Mazzaropi, com classificação indicativa de 10 anos. A exibição faz parte do Cine+Sentidos, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura e do Espaço Braille, com o apoio do Cine São Carlos, e consiste em sessões gratuitas de cinema aos portadores de deficiência visual, seus acompanhantes e demais interessados.



O Cine+Sentidos exibe filmes em audiodescrição, em sessões gratuitas e quinzenalmente às quintas-feiras, no Cine São Carlos, sempre às 15h.

Segundo Mauricio Zattoni, chefe de Divisão de Audiovisual da Coordenadoria de Artes e Cultura, antes do projeto ser colocado em atividade, foram realizadas duas sessões experimentais que contribuíram para a efetivação de uma ação com esta.

O Cine+Sentidos faz parte do Cinema Para Todos, programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal que realiza e promove vários cineclubes na cidade, dentre eles o Cine São Roque no distrito de Água Vermelha, que em 2012 comemora 5 anos de sucesso! Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Artes e Cultura pelo telefone 3373 2708 ou pelo e-mail: cultura@saocarlos.sp.gov.br

Nenhum comentário: