‘Chega de saudade’ é o filme desta semana no Cine + Sentidos


O Cine + Sentidos exibe amanhã nova sessão de cinema adaptada com audiodescrição, às 15h, no Cine São Carlos. O filme desta semana é Chega de Saudade, uma história que mescla drama e comédia em clima de muita música e dança, trazendo no elenco nomes como Cássia Kiss, Betty Faria e Stepan Nercessian.


Este projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura, e do Espaço Braille, com o apoio do Cine São Carlos, e traz sessões gratuitas de cinema a pessoas com deficiência visual, seus acompanhantes e demais interessados. Segundo o Coordenador de Artes e Cultura, Almir Martins, este é um projeto inédito no interior de São Paulo.


O Cine+Sentidos faz parte do Cinema Para Todos, programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal que realiza e promove vários cineclubes na cidade, dentre eles o AFROCINE que discute questões como racismo, discriminação e diversidade por meio de filmes brasileiros e internacionais com exibições no Centro Municipal de Cultura Afro-Brasileira “Odette dos Santos”.
Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Artes e Cultura pelo telefone 3373 2708 ou pelo e-mail: cultura@saocarlos.sp.gov.br

Serviço: Cine + Sentidos
Filme: Chega de Saudade
Local: Cine São Carlos
Horário: 15h
Data: 10/05 (quinzenalmente)

Nenhum comentário: