EDUCADORES TEM OPORTUNIDADE DE APRENDER AUDIOVISUAL

Mais uma turma do curso Audiovisual em Sala de Aula está com inscrições abertas pelo Núcleo de Produção Digital São Carlos-SP. A oficina é gratuita e as vagas são limitadas.
É uma oportunidade para educadores e demais interessados se aproximarem da linguagem audiovisual, e aprenderem como utilizar os sons e imagens como ferramenta educativa.

O curso irá ensinar que recursos como filmes, vídeos e televisão podem ser utilizados de forma didática e educativa dentro da sala de aula, estimulando a criatividade dos educadores e de seus alunos, tendo como objetivo o aprendizado. Isso será feito através de exercícios de realização audiovisual e por meio de análises fílmicas.

Quem irá ministrar este curso é Mirian Ou, formada em audiovisual pela ECA-USP com mestrado em Imagem e Som, pela UFSCar. Mirian trabalha como produtora de cinema e televisão e participou de produções como o Novo Telecurso (Fundação Roberto Marinho) e Café Filosófico (TV Cultura).

Essa é mais uma ação do NPD São Carlos, um projeto do Ministério da Cultura do Governo Federal executado pela Prefeitura através da FESC e da TVE São Carlos. Outros cursos e oficinas estão com inscrições abertas e devem ser feitas exclusivamente através do site www.saocarlos.sp.gov.br/npd

Um comentário:

Nathy disse...

Oi. Quando é? quanto custa?
nathalia.dacostasilva@gmail.com